Publicidade

header ads

Video of the Day

50 STATUS DE MÚSICAS ROMÂNTICAS

frases para status, frases de amor, frases para amor, frases para namorado.jpg
frases para status, frases de amor, frases para amor, frases para namorado.jpg


Te vi e já te quis, Me vi tão feliz, Um amor que pra mim era sonho… 💕
(Jorge e Mateus)

O teu sorriso me desmonta inteiro! 😳😍
(Luan Santana)

E as coisas lindas, são mais lindas quando você está! 😊😁
(Nando Reis)

E o pensamento lá em você… 💭😍
(Djavan)

Se não é amor eu não sei o que é, meu bem… 👌
(Nx Zero)

Estamos juntos e o tempo para, o nosso amor é uma coisa rara! 💎
(Bonde da Stronda)

Pois quando penso em você, é quando não me sinto só… 😍😊
(Paulinho Moska)

Com você, faço planos e não tenho medo de me arrepender… 😉😉
(Turma do Pagode)

Só pra constar nos registros por aí, que todo o meu amor é teu! ✏💘
(Mallu Magalhães)

Hoje é você e eu… Eu e você, e mais nada! 💑
(Replace)

Eu só quero é ser feliz, com você e mais ninguém… 👉👌
(Onze:20)

Te ver me faz viver, me faz feliz a vida inteira! 😄😊
(Tribo de Jah)

O que importa é saber que o seu sorriso é meu! 😊👆
(Scracho)

Vem! Diga que você me quer, porque eu te quero também!😻😬
(Nando Reis)

Deus é que me livre ficar sem você! 🙏
(Onze:20)

Sei lá, hoje anoiteceu e eu tô assim. Sei lá, acho que é vontade de você… 🙈☺
(Hevo 84)

Mulher, mas que beleza te ver sorrindo… É o que me faz ver o dia mais lindo. Viver em paz, nós dois num só caminho. 😊💕
(Henrique e Diego)

Tudo leva a você! 👉💘
(Banda Malta)

Vou gritar pra todo mundo ouvir… Se não for você, não é mais ninguém! 👊💗
(F.u.s.c.a)

A medida do amor é te amar sem medida! 💘
(Bonde da Stronda)

Teu sorriso me ganha! 😊😍
(Soja)

A melhor hora, sempre é agora e o melhor lugar é sempre onde você está…
(Jorge e Mateus)

Ainda continuo te querendo, e essa vontade de você aumenta mais e mais a cada dia! 😻😸
(Marcos e Belutti)

Estamos no começo de algo muito bom… não precisa ter nome não‼
(Nx Zero)

Toda vez que me aproximo de você, eu fico sem forças com o jeito que você me olha… 🙈😍
(Colbie Caillat)

Eu ria e chorava um rio, Mas nunca uma dor foi tão bela!😂
(Paulinho Moska)

No primeiro instante vi que era amor. No momento em que a gente se encontrou, no segundo instante, vi que era você. 💛💜
(Jorge e Mateus)

Sinto o gosto do teu beijo só de te olhar! 😘😍
(Sorriso Maroto)

E como quem não quer nada, você vem… 😳
(Jeito Moleque)

E o que é nosso está guardado… em mim e em você! 💕
(Nx Zero)

Precioso é seu sorriso, então te faço sorrir! 😄😆
(Cartel MCs)

Pra você só digo sim. Sua mae te fez assim… Embrulhou e dedicou pra mim! 💝😏
(Projota)

De uma forma única você me cativou. Não consigo descobrir qual segredo você usou… 💭💘
(Bonde da Stronda)

Cola comigo que eu te mostro o infinito. Se é impossível, eu faço tudo que for preciso. 👃💙
(Cone Crew Diretoria)

Vou só olhando e confirmando que eu te amo demais… Demais mesmo! 😍❤❤
(Emicida)

Vou te falar, mas acho que você já sabe… Você apaixonou, alucinou, descompassou meu coração! 😁😍
(Natiruts)

Você sempre quis alguém que pudesse te fazer feliz… E esse alguém sou eu! 😎😁💗
(Turma do Pagode)

Quando você diz que me ama, saiba que eu te amo mais! ❤❤
(Miley Cyrus)

Seu sorriso contagia. Tem amor dentro do coração! 😊💓
(Felipe Smu)

Vou mostrar pra todos que eu te amo, que é só ao seu lado que eu faço planos. Sei que você nasceu pra mim… ☺
(Grupo Tá Na Mente )

Você me vira a cabeça, me tira do sério… 😣😍
(Alcione)

Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu. 👍😉
(Jorge e Mateus)

Eu te amo e tudo vai ficar bem. Vai ficar bem! ✌❤
( Justin Bieber)

Que preenche a vida vazia, mande embora a agonia. E que traga paz pro coração… É você! 👈💗
(Jorge e Mateus)

Eu vou gritar pra todo mundo ouvir… O seu sorriso é o que me faz feliz! 😄😊
(F.u.s.c.a)

Com você tudo é tão bom… Não tenho medo de dizer que é amor… ❤
(João Bosco e Vinicius)

Amo até os seus defeitos, imagine os beijos… 😍😚😘
(João Bosco e Vinicius)