50 STATUS DE MÚSICAS ROMÂNTICAS

frases para status, frases de amor, frases para amor, frases para namorado.jpg
frases para status, frases de amor, frases para amor, frases para namorado.jpg


Te vi e já te quis, Me vi tão feliz, Um amor que pra mim era sonho… 💕
(Jorge e Mateus)

O teu sorriso me desmonta inteiro! 😳😍
(Luan Santana)

E as coisas lindas, são mais lindas quando você está! 😊😁
(Nando Reis)

E o pensamento lá em você… 💭😍
(Djavan)

Se não é amor eu não sei o que é, meu bem… 👌
(Nx Zero)

Estamos juntos e o tempo para, o nosso amor é uma coisa rara! 💎
(Bonde da Stronda)

Pois quando penso em você, é quando não me sinto só… 😍😊
(Paulinho Moska)

Com você, faço planos e não tenho medo de me arrepender… 😉😉
(Turma do Pagode)

Só pra constar nos registros por aí, que todo o meu amor é teu! ✏💘
(Mallu Magalhães)

Hoje é você e eu… Eu e você, e mais nada! 💑
(Replace)

Eu só quero é ser feliz, com você e mais ninguém… 👉👌
(Onze:20)

Te ver me faz viver, me faz feliz a vida inteira! 😄😊
(Tribo de Jah)

O que importa é saber que o seu sorriso é meu! 😊👆
(Scracho)

Vem! Diga que você me quer, porque eu te quero também!😻😬
(Nando Reis)

Deus é que me livre ficar sem você! 🙏
(Onze:20)

Sei lá, hoje anoiteceu e eu tô assim. Sei lá, acho que é vontade de você… 🙈☺
(Hevo 84)

Mulher, mas que beleza te ver sorrindo… É o que me faz ver o dia mais lindo. Viver em paz, nós dois num só caminho. 😊💕
(Henrique e Diego)

Tudo leva a você! 👉💘
(Banda Malta)

Vou gritar pra todo mundo ouvir… Se não for você, não é mais ninguém! 👊💗
(F.u.s.c.a)

A medida do amor é te amar sem medida! 💘
(Bonde da Stronda)

Teu sorriso me ganha! 😊😍
(Soja)

A melhor hora, sempre é agora e o melhor lugar é sempre onde você está…
(Jorge e Mateus)

Ainda continuo te querendo, e essa vontade de você aumenta mais e mais a cada dia! 😻😸
(Marcos e Belutti)

Estamos no começo de algo muito bom… não precisa ter nome não‼
(Nx Zero)

Toda vez que me aproximo de você, eu fico sem forças com o jeito que você me olha… 🙈😍
(Colbie Caillat)

Eu ria e chorava um rio, Mas nunca uma dor foi tão bela!😂
(Paulinho Moska)

No primeiro instante vi que era amor. No momento em que a gente se encontrou, no segundo instante, vi que era você. 💛💜
(Jorge e Mateus)

Sinto o gosto do teu beijo só de te olhar! 😘😍
(Sorriso Maroto)

E como quem não quer nada, você vem… 😳
(Jeito Moleque)

E o que é nosso está guardado… em mim e em você! 💕
(Nx Zero)

Precioso é seu sorriso, então te faço sorrir! 😄😆
(Cartel MCs)

Pra você só digo sim. Sua mae te fez assim… Embrulhou e dedicou pra mim! 💝😏
(Projota)

De uma forma única você me cativou. Não consigo descobrir qual segredo você usou… 💭💘
(Bonde da Stronda)

Cola comigo que eu te mostro o infinito. Se é impossível, eu faço tudo que for preciso. 👃💙
(Cone Crew Diretoria)

Vou só olhando e confirmando que eu te amo demais… Demais mesmo! 😍❤❤
(Emicida)

Vou te falar, mas acho que você já sabe… Você apaixonou, alucinou, descompassou meu coração! 😁😍
(Natiruts)

Você sempre quis alguém que pudesse te fazer feliz… E esse alguém sou eu! 😎😁💗
(Turma do Pagode)

Quando você diz que me ama, saiba que eu te amo mais! ❤❤
(Miley Cyrus)

Seu sorriso contagia. Tem amor dentro do coração! 😊💓
(Felipe Smu)

Vou mostrar pra todos que eu te amo, que é só ao seu lado que eu faço planos. Sei que você nasceu pra mim… ☺
(Grupo Tá Na Mente )

Você me vira a cabeça, me tira do sério… 😣😍
(Alcione)

Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu. 👍😉
(Jorge e Mateus)

Eu te amo e tudo vai ficar bem. Vai ficar bem! ✌❤
( Justin Bieber)

Que preenche a vida vazia, mande embora a agonia. E que traga paz pro coração… É você! 👈💗
(Jorge e Mateus)

Eu vou gritar pra todo mundo ouvir… O seu sorriso é o que me faz feliz! 😄😊
(F.u.s.c.a)

Com você tudo é tão bom… Não tenho medo de dizer que é amor… ❤
(João Bosco e Vinicius)

Amo até os seus defeitos, imagine os beijos… 😍😚😘
(João Bosco e Vinicius)

Compartilhe Agora!:

0 comentários