Publicidade

header ads

Video of the Day

Frases para Status "Legenda para Foto"

frases de amizade, frases de amor, frases de reflexão, Frases para Status, legenda pra foto,
frases de amizade, frases de amor, frases de reflexão, Frases para Status, legenda pra foto, 

A dor que me machuca é a mesma que me ensina!
Objetivo do dia: Ser uma pessoa melhor, não perfeito, apenas melhor que ontem
Um momento não é tudo, mas você foi tudo em um só momento.
É nesse clima ♫
As vezes não precisamos de conselhos, só precisamos de alguém que nos ouça sem nos julgar.
Quando você tem uma meta, o que era um obstáculo passa a ser uma etapa de um de seus planos
Não me convença com grandes palavras, me surpreenda com pequenas atitudes…
Mas o mundo da voltas e nas voltas que o mundo dá, você teve que me aceitar. 
Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos
A belezα não importα…Oq vαle é meu cαrαter ! ;P
Café esfria? Sentimento também.
Pena que bons momentos não têm replay
Milagre é acordar de manhã, abrir a janela e ver o amanhecer lindo que Deus coloriu, cada dia de um jeito, faz tudo com capricho e carinho *-*
Elα que vive com α cabeeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :)
Não seja empurrado por seus problemas, seja conduzido por seus sonhos
Ai você se isola do mundo, mas esse mundo tem nome e sobrenome.
O difícil não é perder, e sim desistir de um sonho!
Dê valor a momentos e não a lembranças porque o passado nunca volta
Sou α gαrotiinhα imperfeitα, αqueela queê chorα de dor, αqueêlα queê ja sofreu poor αmor, αqueelα que sαbe se αrrepender♥
A curva mais bonita em uma mulher , sem duvidas é o sorriso (;
Saudade é o preço que pagamos por bons momentos
Não sou seu consolo ou seu passa tempo, muito menos seu parquinho de diversões. Se o tempo não te muda, o vento que te leve.
Só é feliz quem sabe o que quer.
Quem me ver, me vê sorrindo e vai ser sempre assim… Sorriso doce que faz apaixonar…
Se na vida o seu plano A não funcionar não se preocupe. O alfabeto tem mais 26 letras
Já que α vidα é de quem se αtreve α viver, o meu sonho de consumo é você :)
Eu te passei a missão te falei como é que é , antes de falar de mim ve se aprende a ser mulher ♪
Colecione momentos, não coisas
Meu nome é Tédio, meu sobrenome é Ciúmes, me separei da Paciência e me casei com a Preguiça.
Nαo sou feitα de pαlαvrαs, sou feitα de αtitudes
Não faça igual as outras pessoas, não vá embora quando eu me apegar a você.
Não sou perfeitα, e não preciso de elogios fαlsos prα sobreviver.
Os melhores momentos na vida são como os arco-íris: aparecem quando você menos espera
Se eu tivesse a certeza que estarei ao seu lado algum dia, juro que não ligaria de esperar uma eternidade para isso acontecer.
As criticas aparecem , quando o sucesso incomoda 😉
Eu disse que você era especial, não único 😉
Um fato sobre mim: Odeio quando não me dão atenção.
A realidade é o maior pesadelo no mundo dos sonhos
A hora chegou, só depende de mim, o horário não mente, to mais que afim.. ♪
Entre o certo e o errado, eu escolho o que me faz feliz.
É hora de seguir em frente
Bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem
Falar sem pensar é atirar sem apontar
Liberte-se de tudo aquilo que te prende!
O meu medo, é que as pessoas que eu mais confio estejam mentindo para mim.
As paixões cegam. o verdadeiro amor nos tornam lúcidos
Nem sempre a propaganda de fora corresponde ao produto de dentro
Hoje ainda será melhor do que ontem!” Este deve ser seu pensamento para todos os dias.
Não se preocupe com a minha vida, graças a Deus, eu sei cuidar dela sozinha.
Se não se preocupe com a minha vida, graças a Deus, eu sei cuidar dela sozinha.
Em cada pensamento meu, sua imagem ocupa um espaço
Fui covarde em me calar, faltou coragem pra eu decidir com quem, com quem ficar…
O sorisso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto-seguro. A pessoa mais linda do mundo!
Meu sorriso é um veneno para aqueles que querem me derrubar.
Minha cara metade, meu amor eterno!
O tempo passa, os planos mudam.
Você é a resposta quando perguntam em quem estou pensando.
Histórias fáceis não costumam virar lenda. Amores fáceis não fazem história.
Não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl (lll
Meu nome é Tédio, meu sobrenome é Ciúmes, me separei da Paciência e me casei com a Preguiça.
Goste quem gostar.. Eu sou assim
Deus faz hoje pra entendermos amanhã.
Como você é injusto, com quem mais te ama!!!
A maior covardia do homem é conquistar os sentimentos de uma mulher sem a intenção de amá-la !