Publicidade

header ads

Video of the Day

40 STATUS PARA CRISTÃO

FRASES PARA STATUS, FRASES PARA CRISTÃO, FRASES EVANGELICAS
FRASES PARA STATUS, FRASES PARA CRISTÃO, FRASES EVANGELICAS

Bonito mesmo é o amor de Deus, que nos ensina a amar!
Fala pra tua tristeza, que Deus ama o teu sorriso!
Há para todas as coisas um tempo determinado por Deus!
Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube!
Há sempre algo para nos tirar a paz, mas há sempre Deus para devolvê-la.
O hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar com as pessoas.
Seu problema é grande? Deus é maior!
Obrigada senhor, pois quando mais precisei tu estavas comigo!
Desabe! Mas desabe nos braços de Deus!
Deus, a razão do meu sorrir!
Entrega nas mãos de Deus e vai…
Não espere sentado, espere orando!
Pedir a Deus às vezes é preciso, mas agradecer é necessário!
Conta tudo para Deus. Ele sabe guardar segredo!
Toda oração tem resposta, basta esperar e confiar!
Rema para fé e deixa teu barquinho nas mão de Deus!
Quando Deus escreve sua história, ele é o único que pode mudar seus caminhos!
É difícil, mas enquanto Deus estiver comigo não desistirei de tentar.
Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, Mas crer que ela está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer a pena!
Nada melhor do que um dia após o outro, e Deus na frente de tudo!
Onde há fé, há amor, há paz, onde há Deus, nada falta.
Deus, que tudo que nasça em mim, seja o Teu querer!
Deus não tem atalhos, Deus tem caminhos, Deus não abre brechas, Deus abre portas. Espere o tempo de Deus!
Ponha Deus no início e Ele cuidará do fim…
Deus mora em sua vida, não tenha dúvidas, Confie nele!
Deus mora no coração de quem ora!
Deus não castiga, Deus ensina. Deus não tira, Deus livra. Deus não demora, Deus capricha!
Amar a Deus sobre todas as coisas!
Não há o que temer, Não tem inveja, olho grande, não tem nada que possa prejudicar aquele que fez um pacto com Deus.
Peça a Deus o melhor, e ele te concederá!
Quando Deus apaga algo da tu vida, é porque virão coisas melhores!
Posso ter mil problemas, e mil motivos para desistir. Mas tenho uma única razão que me faz continuar: Deus!
Enxuga essa lágrima e sorria porque Deus te ama!
O que é impossível coloquei nas mãos de Deus e sei que Ele fará melhor do que eu posso imaginar.
Tudo que Deus faz é perfeito, ele nunca erra!
Se compreenderes o amor de Deus por ti, deixarias de mendigar qualquer amor.
A vontade de Deus, seja qual for, é a melhor pra você!